Recadastramento do transporte escolar em Bauru tem início na segunda-feira

Processo será realizado no Setor de Fiscalização da Emdurb, até 31 de janeiro. Titulares devem apresentar documentos obrigatórios. Recadastramento do transporte escolar seguirá até o fim de janeiro
Priscila Medeiros/Emdurb
O recadastramento obrigatório para transporte escolar em Bauru (SP) começa na segunda-feira (6) e vai até 31 de janeiro. Os titulares devem comparecer ao Setor de Fiscalização da Emdurb, no Terminal Rodoviário “Eng. Dirço Durval dos Santos”, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O recadastramento pode ser feito pelo titular ou por procuração com firma reconhecida. É necessário apresentar documentos como CNH válida, CRLV do veículo licenciado, vistoria do Detran em validade, certidões negativas, comprovante de endereço atualizado, e certificados específicos, além de guia de receita quitada.
Titulares que não exercerão a atividade em 2025 devem solicitar o resguardo da autorização durante o período de recadastramento. A ausência de regularização pode levar à cassação do alvará.
A vistoria técnica terá validade semestral, sendo renovada em julho de 2025. Para mais informações, os interessados devem procurar a Emdurb.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement