Jovem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas na região sul de Palmas

Um parente da vítima que estava no local ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco disparos foram efetuados. Homem de 23 anos foi morto a tiros em frente a distribuidora em Palmas
Reprodução/Google Maps
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em frente a uma distribuidora no setor União Sul, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um familiar que ficou ferido após um dos disparos o atingir. Dois homens são suspeitos do crime.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na noite deste sábado (4), por volta das 22h. A vítima foi identificada como Maxssuel Martins de Deus Pereira. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde deve passar por exames e ser liberado para a família.
O familiar que acompanhava a vítima, informou à PM que estava na distribuidora consumindo bebida alcoólica quando dois homens chegaram a pé no local. Um dos suspeitos vestia calça jeans e camiseta de mangas longas azul, e o outro, camiseta cinza e calça jeans. Eles teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo e em seguida fugiram, segundo os militares.
A polícia também informou que o parente da vítima chegou a ser atingido de raspão no pé direto. Ele contou aos policiais que os disparos atingiram o jovem na cabeça, pescoço, nuca, perna e região das costas/ombro.
LEIA TAMBÉM
Acidente envolve quatro veículos e deixa motociclista morto na BR-010
Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão completa duas semanas e três pessoas continuam desaparecidas em rio
Ex-governador Mauro Carlesse completa 20 dias na prisão por suspeita de planejar fuga do país
Conforme a PM, o jovem que morreu na distribuidora tinha passagem pela polícia pelos crimes dos artigos do Código Penal 157, 121, 180 e 147.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Delegacia de Homicídios e a perícia estiveram no local. 
A Polícia Militar informou que foram feitas buscas pelos suspeitos na noite de sábado, mas não foi possível encontrá-los. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement