Homem suspeito de aplicar golpes na compra de gados é preso em Buritis, RO

Segundo a polícia, o homem se apresentava como pastor de igreja evangélica para ganhar a confiança das vítimas. Polícia prende homem suspeito de aplicar golpes na compra de gados em RO
Divulgação/PM
Um homem, de 55 anos, suspeito de aplicar golpes na compra de gado, foi preso em flagrante enquanto tentava enganar um produtor rural, na última sexta-feira (3), em Buritis (RO). Segundo a polícia, o homem se apresentava como pastor de igreja evangélica para ganhar a confiança das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho de um produtor rural denunciou à polícia que o pai estava sendo vítima do crime de estelionato praticado pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem já era conhecido por outros golpes aplicados, que somam um prejuízo de mais de R$ 500 mil aos produtores rurais da região do Vale do Jamari.
Homem suspeito de aplicar golpes na compra de gados é preso em RO
Divulgação/PM
Após a denúncia, a polícia identificou e interceptou o caminhão do suspeito, que transportava os animais. Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia feito o negócio, mas tentou enganar os policiais apresentando outra versão dos fatos.
Ao realizarem a pesquisa pelo nome do suspeito, os policiais identificaram que ele já tinha feito várias vítimas no município e também nas cidades de Campo Novo de Rondônia (RO), Alto Paraíso (RO) e Machadinho D’Oeste (RO).
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência. Segundo a polícia, todos os animais foram devolvidos aos verdadeiros proprietários. A Polícia Civil investiga o caso envolvendo outras possíveis vítimas.
LEIA TAMBÉM:
Câmara aprova projeto que reduz o número de secretarias e extingue agências municipais em Porto Velho.
Dois homens morrem em acidente na BR-364 em RO
Saiba como se chamam os moradores de cada cidade de Rondônia
Veja notícias de Rondônia

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement