Homem é preso em flagrante após tentar matar companheira e inventar que os dois sofreram assalto na Bahia

Caso ocorreu em Camaçari, na RMS, e é investigado. Mulher já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito, em outubro do ano passado. Deam de Camaçari, na RMS
Divulgação/PC-BA
Um homem foi preso em flagrante no sábado (4), suspeito de tentar matar a tiros a companheira e inventar que ela foi vítima de um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, passou por cirurgia, e o quadro de saúde é considerado delicado.
O g1 teve acesso ao boletim da ocorrência da Polícia Civil, no qual consta que a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Gleba C com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No local, policiais militares se depararam com o suposto autor, que não teve nome divulgado.
Inicialmente, ele disse aos agentes que os dois sofreram um assalto. Ao ser confrontado, assumiu a autoria do crime, ocorrido após uma discussão entre os dois. A motivação do atentado não foi revelada.
Diante disso, o homem foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e depois levado para a Central de Flagrantes da RMS, onde segue à disposição da Justiça. Já a mulher foi transferida para uma unidade de saúde da capital baiana.
Ainda conforme o boletim, a vítima já havia registrado ocorrência na Deam de Camaçari contra o homem, em outubro de 2024, por lesão corporal e ameaça. Ela solicitou medida protetiva, que foi concedida, no entanto, não deu continuidade ao caso.
LEIA TAMBÉM:
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement