Homem é preso depois de agredir esposa, filha com deficiência e tentar colocar fogo na casa da família, em Ponta Grossa

Homem estava bebendo há algumas horas, quando ficou agressivo e passou ameaçar companheira depois que ela pediu dinheiro para comprar pão para os filhos do casal. Homem é preso depois de agredir esposa, filha com deficiência e tentar colocar fogo na casa da família
Márcio Lopes/aRede
Um homem foi preso no sábado (4) depois que agrediu a esposa e a filha com deficiência e tentou colocar fogo na casa em que a família mora, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava bebendo há algumas horas, quando ficou agressivo e passou a xingar a companheira, depois que ela pediu dinheiro para comprar pão para os filhos do casal.
Segundo o relato, o homem ameaçou colocar fogo na casa e começou a quebrar itens como mesa, janelas e brinquedos das crianças.
Uma das filhas do casal, que tem 8 anos e deficiência, foi até o homem e pediu para ele não quebrar os brinquedos, momento em que ele a empurrou com força. A mãe viu a situação e foi socorrer a criança, momento em que o homem deu um tapa nela.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Junto com as outras filhas que estavam na casa, a mãe fugiu e pediu socorro a uma vizinha. Ela viu então que a casa da família estava pegando fogo e que o homem tentou fugir correndo.
Ela e a vizinha foram até a casa em chamas e conseguiram apagar o fogo.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem contido por populares. Por estar com escoriações, ele passou por atendimento médico e foi levado à delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Ex-vereador e esposa: Quem são os mortos em acidente envolvendo BMW com placa da Argentina
Demarcação de terras: Conflitos envolvendo indígenas se estendem por décadas no Paraná; veja histórico
Estradas: Motorista capota carro com duas crianças após cachorro pular no colo dela
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement