Ex-vereador e esposa estão entre vítimas de batida envolvendo BMW com placas da Argentina

Sérgio Luiz do Santos, conhecido como Belau, foi vereador de Mangueirinha, no sudoeste do estado. Ele, a esposa Bernardina Demiciana, os filhos e a nora voltavam de uma viagem ao litoral paranaense. Demiciana, à esquerda, e Belau, à direita
Redes sociais
O ex-vereador de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, Sérgio Luiz do Santos, de 48 anos, e a esposa Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44, são os passageiros que morreram após o carro em que eles estavam ser atingido de frente por uma BMW com placas da Argentina.
A batida aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste domingo (5). O motorista da BMW abandonou o veículo e fugiu do local do acidente.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Prefeitura de Mangueirinha, Belau, como era conhecido, exerceu o cargo de vereador entre os anos de 2017 e 2020.
Ele e a esposa eram moradores do distrito de Covó e empresários do ramo de confecção de jeans. Segundo amigos e familiares, ele estava voltando para casa com a mulher, os dois filhos e a nora, após uma viagem para o litoral paranaense.
Segundo a Via Araucária, o filho de 24 anos e a nora de 20 foram socorridos para o Pronto Socorro de Palmeira, pela ambulância da concessionária. Já a filha de 24 anos também foi resgatada com vida e transferida pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem detalhes sobre o sepultamento de Belau e da companheira dele.
Por conta da morte do ex-vereador, Mangueirinha decretou luto oficial de três dias.
BMW estava com drogas
Acidente aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira. À esquerda, Voyage aonde a as vítimas estavam e BMW à direita
Web Rádio Palmeira
A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) informou que foram encontrados mais de 117 quilos de maconha na BMW. O material estava dividido em tabletes, dentro da caixa de ar e painel do veículo.
A BMW e a droga foram levadas para a delegacia de Palmeira e a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso.
LEIA TAMBÉM:
Demarcação de terras: Conflitos envolvendo indígenas se estendem por décadas no Paraná; veja histórico
Homicídio: ‘Crime premeditado’, diz delegado sobre adolescente de 14 anos espancado e morto no Paraná enquanto tirava mangas de pé
Fatalidade: Jovem de 18 anos morre afogado após tentar atravessar rio na Região Metropolitana de Curitiba
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement