Detento de alta periculosidade que fugiu de presídio no DF é procurado pela polícia de Goiás, diz PM

Secretaria de Administração Penitenciária informou que Argemiro Antônio da Silva fugiu da ala de idosos. Argemiro Antônio da Silva
Divulgação/Seape e Divulgação/PM-GO
O preso de alta periculosidade que fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, é procurado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Ele foi identificado como Argemiro Antônio da Silva, de 62 anos.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal, Argemiro fugiu na última sexta-feira (03) da ala de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR). No portal da Seape, é informado que a fuga ocorreu por “rompimento de obstáculo”.
Ao g1, a PM-GO explicou que o preso é bastante conhecido pela Agência Central de Inteligência e que, desde a comunicação da fuga, está tentando recapturá-lo.
De acordo com informações da Seape ao g1 DF, os policiais penais perceberam a fuga pela manhã após uma “conferência de rotina”.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement