Bombeiros fazem buscas por turista que desapareceu em Arraial do Cabo

O homem de 44 anos é natural de Minas Gerias e foi visto pela última vez na tarde desta quinta-feira (2) na região da Prainha. O Corpo de Bombeiros faz buscas no mar de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para tentar encontrar um turista que desapareceu na última quinta-feira (2). Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, nadava em alto mar quando sumiu. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h:30min na região da Prainha.
Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, nadava em alto mar quando sumiu.
Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, até a tarde deste domingo (5) o turista ainda não havia sido localizado. Marcelo é natural de Ubá, em Minas Gerais, e estava de férias em Arraial do Cabo. Ele estava com o irmão quando saiu para nadar, mas não voltou.
“A gente resolveu ir para a praia do Pontal e por volta de quatro e meia da tarde o Marcelo entrou na água. A gente foi tirar foto dele e eu fiquei em frente mais ou menos até umas cinco horas, mas ele não retornou ao local que a gente estava. Nós procuramos por ele até por volta de 10 horas da noite. No outro dia eu retornei e não consegui achar ele até hoje”, Explicou o irmão Elisson Mota.
Militares do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio e Macaé, no Norte Fluminense, trabalham nas buscas pelo turista desaparecido. A operação recebeu ainda o apoio de mergulhadores que vieram da Barra Da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement