Adolescente mata sobrinha de 5 anos por acidente ao brincar com espingarda do pai no Norte de RR

Marnilza de Sousa Moraes, de 5 anos, morreu com um tiro na barriga. A arma não tinha registro oficial nem nota fiscal. Espingarda foi apreendida pela PM
Reprodução
Um adolescente de 14 anos matou por acidente com um tiro no abdômen a sobrinha, uma criança de 5 identificada como Marnilza de Sousa Moraes, enquanto brincava com a espingarda do pai na comunidade indígena Wapum, no Bonfim, Norte de Roraima, neste sábado (4).
Os agentes da Polícia Militar (PM) atenderam o caso e, ao chegar na comunidade, encontraram Marnilza já morta deitada em uma rede com um pequeno furo de bala na região da barriga.
O adolescente disse aos agentes que estava em casa pela manhã junto com as três sobrinhas quando encontrou a arma do pai, um homem de 45 anos.
Ele então pegou a espingarda e começou a brincar com a arma. Ele apontou para a direção da porta, e no momento que ao efetuar o disparo acertou a pequena Marnilza.
Ao socorrer pediu para uma das sobrinhas ir até a roça para chamar os pais, que depois levaram a criança de bicicleta até o posto de saúde da comunidade.
A arma foi encontrada pelos agentes na casa da família. Ela não tem registro oficial nem nota fiscal. Os pais e o adolescente foram levados para a delegacia do Bonfim para as devidas providências.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement