Temporal atinge Juiz de Fora; Bairro Grama tem o maior volume de chuva

Avenida Juiz de Fora ficou tomada pela água, comprometendo a passagem de veículos no fim da tarde desta sexta-feira (3). Volume de chuva foi superior a 50 milímetros em uma hora. Temporal atinge Juiz de Fora; bairros Grama e Filgueiras são os mais afetados
Um novo temporal voltou a atingir Juiz de Fora na tarde desta sexta-feira (3), com fortes rajadas de vento e pancadas de chuva.
Conforme dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a região do Bairro Grama foi a mais afetada, com mais de 50 milímetros em uma hora – totalizando mais de 117 milímetros, em 24 horas. No Filgueiras, a concentração pluviométrica foi de 39 milímetros.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Vias, como a Avenida Juiz de Fora, ficou tomada pela água em vários pontos, impedindo a circulação de veículos. Veja no vídeo acima.
No pluviômetro da Represa João Penido, o volume de chuva foi de 43 milímetros, seguido por Milho Branco, com 26 milímetros, e João Judas Tadeu, com 25 milímetros.
Dados do Inmet indicam 17,2 milímetros de chuva entre 17h e 18h no Campus da UFJF, onde as rajadas de vento chegaram a 45km/h.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement