Simone Mendes acerta ao descartar a volta da dupla com Simaria para seguir em carreira solo que já gerou dois hits


Simone Mendes é a intérprete de duas músicas, ‘Erro gostoso’ e ‘Dois tristes’, que ficaram entre as mais tocadas de 2023 e de 2024
Vinícius Capistrano / Facebook Simone Mendes
♫ OPINIÃO
♩ Simone Mendes voltou a se harmonizar com a irmã Simaria. Nem por isso a cantora baiana cogita remontar a dupla Simone & Simaria, criada em 2012 e desfeita dez anos depois por conta de ruidosos desentendimentos entre as irmãs que se tornaram públicos em 2022 e inviabilizaram a continuidade da dupla.
Simone está certa. Até porque a trajetória solo da cantora tem se revelado muito bem-sucedida, de certa forma até mais bem-sucedida do que a carreira da dupla Simone & Simaria.
Basta lembrar que uma das músicas mais tocadas em 2023 foi lançada na voz de Simone Mendes. Erro gostoso surgiu logo em janeiro de 2023 e atravessou o ano com fôlego, se tornando o maior sucesso do primeiro álbum solo da artista, Cintilante (2023), e um dos grandes hits de 2023.
Já parecia muito, mas Simone Mendes repetiu a proeza em 2024. Maior destaque do repertório do segundo álbum da artista, Cantando sua história (2024), a música Dois tristes se impôs como um dos maiores sucessos do ano passado.
Enfim, a carreira solo de Simone Mendes vai muitíssimo bem, obrigado. São dois grandes hits em apenas dois anos. Remontar a dupla com Simaria seria erro feio. Ciente disso, a cantora tem desmentido com veemência a possibilidade de se juntar novamente com a irmã.
Tal decisão é um acerto com gosto de vitória, pois, quando a dupla Simone & Simaria se dissolveu em agosto de 2022, quase ninguém apostava fichas na carreira solo de Simone Mendes.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement