São Vicente tem programação especial na Fonte das Crianças durante as férias escolares; confira horários


Fonte terá mais dias e horários de funcionamento na Praia do Gonzaguinha. Fonte das Crianças fica na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP)
Divulgação/Prefeitura de São Vicente
A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, realiza uma programação especial para o uso da Fonte das Crianças a partir desta sexta-feira (3). O objetivo é proporcionar uma opção de lazer para o público infantil durante as férias escolares.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Durante o mês de janeiro, a fonte interativa terá mais dias e horários de funcionamento. Além disso, as atividades terão maior período de duração para que todos possam se refrescar durante o verão.
Segundo a administração municipal, a fonte estará ligada às segundas, quartas, sextas-feiras, sábados e domingos das 10h às 12h, das ⁠14h às 16h e das ⁠18h às 20h. A Guarda Civil Municipal (GCM) estará no local para garantir segurança às famílias.
Fonte das Crianças
A fonte fica na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha. Ela foi inaugurada em junho de 2024. De acordo com a prefeitura, trata-se da maior fonte interativa da Baixada Santista.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement