Radares fixos de velocidade no perímetro urbano de Marília têm funcionamento suspenso

Decisão da Emdurb visa averiguar “possíveis e eventuais irregularidades em contrato” e foi publicada no Diário Oficial neste sábado (4) após determinação do novo prefeito, Vinícius Camarinha (PSDB). Radares fixos de velocidade em Marília (SP) são suspensos pela Emdurb
TV TEM
A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) suspendeu o funcionamento de todos os radares fixos de velocidade no perímetro urbano de Marília (SP) por prazo indeterminado. A decisão foi publicada no Diário Oficial deste sábado (4).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Na quinta-feira (2), o novo prefeito do município, Vinícius Camarinha (PSDB), enviou um ofício à Emdurb determinando a “suspensão cautelar e administrativa” do serviço pela “necessidade de averiguar possíveis e eventuais irregularidades na execução do contrato”.
Ao todo, 21 radares, que foram instalados em 2023 na cidade, foram desligados. Em entrevista ao Tem Notícias neste sábado, o presidente da Emdurb, Paulo Alves, afirmou que agentes de fiscalização serão posicionados em locais estratégicos do município, em parceria com a Polícia Militar, para evitar acidentes.
Prefeito de Marília publica decreto que desliga todos os radares do município
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement