Prefeitura de Araripina suspende temporariamente serviços das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Habitação


De acordo com o decreto, Ficam suspensos, por sete dias úteis, os serviços e atividades das secretarias, com exceção dos serviços de atendimento às Urgências e Emergências e auxílio funeral. Prefeitura de Araripina suspende serviços vinculados às Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Habitação
Reprodução / TV Grande Rio
A prefeitura municipal de Araripina, no Sertão de Pernambuco, publicou um decreto no Diário Oficial do Município suspendendo temporariamente os serviços vinculados às Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Habitação.
A decisão, divulgada na quinta-feira (2), suspende as atividades por sete dias úteis, com exceção dos serviços de atendimento às Urgências e Emergências da Secretária de Saúde, bem como o auxílio funeral e situações emergenciais que exijam atuação do Centro de Referência Especializado de Assistência social (CREAS).
Segundo o Decreto Municipal, a medida considera a necessidade de transição de governo, a necessidade de informações e solicitações feitas pela nova gestão e a enorme complexidade em virtude da disponibilização de informações, documentos e relatórios, necessários para a execução dos serviços e atividades vinculados à Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, bem como à Secretaria Municipal de Saúde.
O decreto também menciona a necessidade de organizar a estrutura administrativa, contratações, insumos, formalização de regulamentações necessárias e imprescindíveis para a eficiente execução dos serviços públicos.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement