Prazo para entrega de documentos da matrícula das escolas estaduais é prorrogado em MT; veja nova data

De acordo com a Seduc, as aulas voltam no dia 5 de fevereiro. De acordo com a Seduc, as aulas voltam no dia 5 de fevereiro.
Harleid Clailton/Sedcuc-MT
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) prorrogou o prazo para a entrega da documentação necessária para a efetivação da matrícula na rede estadual de ensino. Os alunos que se matricularem terão até sexta-feira (10), para entregar a documentação na própria unidade de ensino em que irão estudar (Veja a lista de documentos abaixo).
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Veja lista de documentos:
RG e CPF do pai, da mãe ou do responsável legal;
Certidão de nascimento ou casamento do estudante;
RG e CPF do estudante;
Fatura, atualizada, de Energia Elétrica da residência dos pais/responsáveis;
Tipo sanguíneo e fator Rh do estudante;
Cartão, atualizado, de vacina do estudante (de acordo com a Lei Estadual n.º 10.736, de 09 de agosto de 2018);
Atestado médico oftalmológico ou avaliação técnica de optometria do estudante, apenas para o Ensino Fundamental (de acordo com a Lei nº 11.851, de 27 de julho de 2022);
Comprovante, atualizado, de cadastro no CADÚNICO, caso seja aplicável;
documento comprobatório do estudante pertencente ao Público Alvo da Educação Especial (PAEDE), caso seja aplicável;
Documento oficial de guarda do estudante, quando necessário;
Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais;
Histórico escolar ou atestado de transferência.
De acordo com a Seduc, essa etapa é para os estudantes que solicitaram matrícula entre os dias 7 de outubro e 11 de novembro de 2024, seja pelo sistema online ou de forma presencial.
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Entrega dos documentos
Os documentos podem ser entregues presencialmente nas secretarias das escolas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem realizou a solicitação por meio do Matrícula WEB, há a possibilidade de enviar a documentação de forma virtual. Neste caso, basta acessar o portal oficial.

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