Na mira do STF, Bolsonaro quer reforçar defesa e consulta Celso Vilardi


Na mesma linha de Braga Netto, ex-presidente é aconselhado a contratar advogado com trânsito no STF e criminalista dos mais respeitados do País General Walter Braga Netto (à esquerda) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (à direita)
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quer reforçar sua defesa no inquérito do golpe e autorizou consultas ao advogado Celso Vilardi para compor a equipe, hoje comandada por Paulo da Cunha Bueno. 
Vilardi, segundo o blog apurou, está estudando o caso. O advogado tem o mesmo perfil do advogado do general Walter Souza Braga Netto, José Luiz de Oliveira Lima – um dos mais respeitados criminalistas do país.
PF prende Braga Netto
Vilardi foi consultado para reforçar o time de Bolsonaro – não substituir advogados. Ele tem trânsito no STF (Supremo Tribunal Federal) e é respeitado pela Corte, cuja postura já elogiou diversas vezes.
Inclusive, sobre o 8 de janeiro, ao se manifestar afirmando que não se tratou de um domingo no parque – exatamente a expressão usada pelo ministro Gilmar Mendes sobre os golpistas.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement