Mulher é suspeita de atear fogo no ex-namorado após ser agredida em São Luís; homem está internado

Segundo testemunhas, Isabelle era frequentemente agredida por Pablo. No dia da ocorrência, ela teria acionado a polícia relatando o caso de agressão, mas, quando os agentes chegaram no local, pediu para que o namorado não fosse levado. Mulher é suspeita de atear fogo no ex-namorado após ser agredida em São Luís
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher, identificada como Isabelle, é suspeita de atear fogo no ex-namorado no Bairro de Fátima, em São Luís, na última quinta-feira (2). De acordo com testemunhas, o caso aconteceu após a vítima, identificada como Pablo, ter agredido a mulher durante uma discussão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a ocorrência foi registrada pela mãe de Pablo. Testemunhas relataram que Isabelle era frequentemente agredida pelo namorado. No dia da ocorrência, ela teria acionado a polícia relatando o caso de agressão, mas, quando os agentes chegaram no local, pediu para que o então namorado não fosse levado.
A polícia cumpriu os procedimentos, mas não levou o homem. Com a saída dos agentes, Pablo teria voltado a agredir Isabelle, que, no mesmo dia, teria ateado fogo nele, causando graves ferimentos pelo corpo.
O homem foi levado a um hospital na capital para tratar das queimaduras. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) não divulgou o estado de saúde de Pablo.
Em nota ao g1, a Secretaria de Segurança Pública informou que todas as providências já estão sendo adotadas pelas autoridades policiais para esclarecimento dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement