Jovem que morreu em acidente que matou quatro pessoas na GO-060 tentava superar a morte do pai


Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu junto com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos. Eles pegaram estrada para passar a virada do ano com a família. Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu junto com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos em Goiás
Arquivo pessoal
O jovem Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, que morreu com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos, no acidente que matou quatro pessoas na GO-060, tentava superar a morte do pai, que faleceu há 8 meses. Segundo a tia do rapaz, a influenciadora Lucinaide Ribeiro, o sobrinho cuidava do pai, que enfrentava um câncer.
“Ele ficou em Londres por cinco anos e veio para Goiás porque o pai dele estava com problemas no estômago, com câncer. Esse menino se dedicou completamente ao pai. Há oito meses, o pai do César Filho faleceu, e agora ele e a minha irmã…”, disse Lucinaide.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A tia contou ainda que o sobrinho morou por cinco anos em Londres, na Inglaterra, e, quando chegou a Goiás, conseguiu ficar apenas 120 dias com o pai.
“O César Filho ainda não tinha nem saído do luto direito. Nós estávamos lutando para que ele ficasse bem. E ele sempre me perguntava: ‘Onde está meu pai?’ E eu dizia: ‘Meu filho, ele está com Deus, está descansando’, mas ele sempre fazia essa pergunta”, contou Lucinaide.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre dois carros deixa quatro pessoas mortas e uma ferida na GO-060
Casal que morreu em acidente que matou quatro pessoas estava indo comemorar Ano Novo em família
Vítimas de acidente entre dois carros eram casal, mãe e filho
Acidente
Mãe e filho saíram de Goiânia e pegaram estrada para passar a virada do ano com a família, em Iporá. O acidente aconteceu na última terça-feira (31), na GO-060 entre os municípios de Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, região oeste de Goiás.
A batida envolveu dois veículos de passeio, um Chevrolet Prisma e um Fiat Uno, e deixou quatro pessoas mortas e uma ferida. Segundo o corpo de Bombeiros de Iporá, região oeste de Goiás, as vítimas fatais tiveram que ser retiradas das ferragens devido a gravidade da batida.
No outro carro, estavam o casal Roselania Martins Lima, de 46, e o esposo, Gilvani Barcelos Alves, de 54, com a filha dele, que sobreviveu. Eles iam passar o Ano Novo em um rancho próximo ao município de São Luís de Montes Belos, contou ao g1 a filha de Roselania, a maquiadora Karinny Martins Telesse, de 27.
Sobre a vítima ferida, Karinny disse que ela “quebrou o fêmur, mão, braço, trincou costela e uma vértebra na coluna”. Ao g1, o Hugol informou, na última quinta-feira (2), que a paciente “está internada na enfermaria da unidade, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement