Jogador do Corinthians atropela e mata motociclista em acidente na Argentina, diz jornal

Rodrigo Garro, meio-campista do clube, colidiu sua caminhonete contra uma motocicleta, pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local. O meia Rodrigo Garro do Corinthians.
Rodrigo Coca/Corinthians
O jogador do Corinthians, Rodrigo Garro, atropelou e matou um motociclista em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (4) na cidade de General Pico, província de La Pampa, na Argentina.
Segundo o jornal La Nácion, o meio-campista colidiu sua caminhonete contra uma motocicleta, pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã, quando Garro tentava realizar uma conversão à esquerda em uma via, mas terminou atingindo a moto.
Após o incidente, ainda segundo o La Nácion, o jogador foi submetido a um teste de alcoolemia, que indicou a presença de álcool em seu sangue.
Por isso, o jogador foi detido preventivamente pelas autoridades locais. O caso está sendo tratado como homicídio culposo.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement