Homem invade fábrica de laticínios em busca da ex-companheira e agride trabalhadores em MG

Vítima de 25 anos conseguiu se esconder em um banheiro da empresa e não ficou ferida. Segundo ela, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças desde o término dos dois. Um homem de 31 anos foi preso após invadir uma fábrica de laticínios, armado com uma faca, onde a ex-namorada dele, de 25, trabalha em Leopoldina, na quinta-feira (2). Três funcionários do local, que fica às margens da BR-116, ficaram feridos.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da empresa e exigiu que a vítima aparecesse. Ele ainda agrediu o porteiro, que o impediu de acessar as áreas restritas da fábrica. Em seguida, ameaçou diversas pessoas, incluindo um supervisor e outro funcionário, que chegou a ser atacado fisicamente.
A mulher conseguiu se esconder em um banheiro e não ficou ferida. Conforme ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças desde o término dos dois.
Jovem é baleada em frente a casa dela pelo ex-companheiro em Cataguases
Mulher é morta com sete tiros a caminho do trabalho em Carangola; suspeito é o ex-companheiro
Os funcionários agredidos foram atendidos no Hospital Casa de Caridade Leopoldinense e liberados após o atendimento médico.
Durante buscas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o suspeito, que foi preso em flagrante e levado sob escolta para uma unidade de saúde devido a lesões na mão e no braço. No entanto, o local onde ele foi encontrado não foi informado no boletim de ocorrências.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement