Homem é preso suspeito de estuprar filha, enteada e vizinha bebê


Vítimas são uma adolescente de 16 anos, outra de 13 e uma criança de apenas 1 ano e 7 meses. Abusos aconteciam na casa do suspeito, em Porangatu. Suspeito é investigado por estuprar duas adolescentes e uma bebê de 1 ano e 7 meses, em Porangatu
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de praticar diversos abusos sexuais contra a filha, a enteada e a filha de uma vizinha, em Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são uma adolescente de 16 anos, outra de 13 e uma bebê de 1 ano e 7 meses. De acordo com a investigação, as violações aconteciam na casa do suspeito, onde ele convivia com as meninas.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O delegado do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), Luciano Santos, informou que a denúncia do crime chegou até a polícia após as adolescentes relatarem para a mãe, que relutou em acreditar na ocorrência dos abusos. A prisão do homem foi realizada na segunda-feira (30).
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
OUTRO CASO: Homem é preso por estuprar criança com autorização da mãe da vítima após ‘pagar’ para cometer o crime, diz polícia
ANÁPOLIS: Mulher é esfaqueada pelo marido após flagrar o homem abusando da filha, diz polícia
CALDAS NOVAS: Criança de 9 anos é expulsa de casa pela mãe após denunciar padrasto por abuso, diz polícia
Conforme pontuado pela polícia, na mesma semana em que ocorreu a prisão do homem, ele havia abusado sexualmente da bebê de 1 ano e 7 meses, filha de uma vizinha. De acordo com o delegado responsável, a perícia constatou que a criança estava com vermelhidão nas partes íntimas, mas o laudo ainda não foi concluído.
As investigações indicam que o suspeito estuprava a filha há 7 anos. O delegado apurou que os abusos começaram quando a adolescente de 13 anos tinha apenas 6. Em depoimento, o homem negou que tenha cometido o crime. Atualmente, as vítimas estão sob responsabilidade das mães.
O homem teve a prisão mantida como medida preventiva no presídio local da cidade. A Polícia Civil segue investigando o caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement