Corpos de mãe e filha vítimas da queda da ponte sobre o rio Tocantins são enterrados no Pará


Ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no dia 22 de dezembro. Paraenses que morreram na queda de ponte são sepultadas
Os corpos da enfermeira e da filha vítimas do desabamento da ponte que liga os estados do Maranhão e Tocantins foram enterrados nesta sexta-feira (3), em Tucuruí, no sudeste do Pará.
O sepultamento ocorreu no cemitério público do município, onde as duas moravam. Elas foram as últimas vítimas paraenses retiradas 10 dias depois do colapso da ponte no rio Tocantins.
A enfermeira Cássia de Sousa Tavares, de 34 anos, a filha Cecília Tavares Rodrigues, de 3 anos, e o marido tinham saído de Tucuruí para passar o natal com outros familiares no Maranhão.
O marido, Jairo Silva Rodrigues foi o único sobrevivente da tragédia. O homem estava no banco de trás, quando foi arremessado do carro no momento do desabamento da ponte, no dia 22 de dezembro.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Buscas de vítimas após queda da ponte entre o TO e o MA
Luiz Henrique Machado/Corpo de Bombeiros
Desabamento
A ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no dia 22 de dezembro.
Conforme as informações, a queda ocorreu, pois o vão central da ponte cedeu. O Governo Federal ainda investiga o que causou o colapso.
VÍDEOS com as principais notícia do Pará

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement