Corpo de morador de Barra do Piraí que morreu após choque elétrico em Cabo Frio é sepultado em Volta Redonda


Enterro foi em um cemitério particular. Leonardo Andrade Magalhães, de 31 anos, não era casado e nem tinha filhos Leonardo Andrade Magalhães, de 31 anos, passava o fim de ano em Cabo Frio quando foi vítima de um choque elétrico
Arquivo pessoal
O corpo de Leonardo de Andrade Magalhães, de 31 anos, morador de Barra do Piraí (RJ) que morreu eletrocutado em Cabo Frio (RJ), foi sepultado na tarde desta sexta-feira (3), em Volta Redonda (RJ). O enterro aconteceu em um cemitério particular.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a perícia da Polícia Civil, Leonardo foi vítima de choque elétrico (eletroplessão) na tarde de quarta-feira (1º).
Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na Avenida Hilton Massa, no bairro Passagem, um dos locais mais frequentados por turistas que procuram o município da Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leonardo estava entre um contêiner e um muro, sem sinais de violência.
Leonardo era morador do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, não era casado e nem tinha filhos. A família contou ainda que ele era metalúrgico, alegre e gostava de viver a vida.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement