Clientes do Itaú relatam instabilidade do app e dizem que salário não caiu na conta


Banco diz que identificou instabilidade no processamento de algumas transações e que o sistema está sendo normalizado e os aplicativos continuam em funcionamento Mensagem exibida no app do Itaú
Reprodução/X
Os clientes do banco Itaú relatam nas redes sociais nesta sexta-feira (3) que o aplicativo do banco apresenta instabilidade e que os salários de janeiro ainda não caíram na conta.
Segundo relato de uma cliente na plataforma X (antigo Twitter), o banco recebeu o crédito do salário pago pelo empregador, mandou uma mensagem no aplicativo no último dia 1° informando que o salário estava em conta, mas o dinheiro não aparece na conta.
Os usuários também postaram prints da tela do aplicativo, que fornece a seguinte mensagem:
“Algumas transações em processamento podem impactar o extrato. Estamos normalizando. Desculpe o transtorno”.
Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de falhas em aplicativos, o pico de queixas sobre o app do Itaú aconteceu por volta das 9h30.
Em nota ao g1, o Itaú disse que “identificou instabilidade nesta sexta-feira (03 de janeiro), no processamento de algumas transações. O banco informa que o sistema está sendo normalizado e os aplicativos continuam em funcionamento”.
Veja, a seguir, alguns relatos de clientes do banco:

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement