Motociclista é agredida em João Pessoa e Polícia Civil abre investigação


Agressor fugiu. Vítima foi levada a hospital e vai precisar passar por cirurgia. Mulher agredida em João Pessoa vai precisar passar por cirurgia
TV Cabo Branco/Reprodução
Uma motogirl foi agredida na tarde dessa quinta-feira (3) em João Pessoa, no bairro de Cuiá, e a Polícia Civil da Paraíba abriu investigação para tentar identificar e localizar o suspeito.
O caso aconteceu depois de uma batida entre um carro e uma moto em que a vítima estava. Após a batida, Cynthia Carrozoni foi agredida pelo motorista do carro com socos na cabeça e nas costas.
De acordo com testemunhas, Cynthia, depois da batida, chegou a ser atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, ao sair da ambulância, o motorista ainda lhe aguardava.
Ela alega que o homem tinha pego a chave da moto, o capacete e a bolsa de trabalho dela e colocado em seu carro. Quando ela pediu o material que lhe pertencia, o motorista do carro começou a se alterar.
A vítima diz que, ao ameaçar chamar a polícia, foi agredida com murros e que o homem ainda jogou o capacete nela. No fim, ainda fugiu levando a chave da moto, impossibilitando o uso do veículo.
Cynthia precisou ser levada ao hospital e vai precisar passar por cirurgia. A Polícia Civil abriu investigações. Quer identificar o homem que fugiu e analisar eventuais responsabilidades civis e criminais do suspeito.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement